quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A timidez revela lado artístico de araçatubense

A internet hoje e tão comentada a web 2.0 da espaço para pessoas anônimas que queram expressar aquilo que pensam e são,em seu mundo real.

Em uma visita recente os alunos do 6º semestre de jornalismo tiveram a possibilidade de estar assistindo alguns vídeos de uma estudante que faz a diferença no mundo digital.

Com aparência de uma pessoa muito tímida á convidada da noite fala um pouco de seu trabalho que realiza no yuotube.Lúcia publica vídeos em seu canal ,tudo começou com uma brincadeira onde no seu cotidiano e sua timidez atrapalhava um pouco sua vida pessoal,com isso começou a tocar violão e cantar e assim passou agravar os vídeos que fazia em sua casa com objetivo de extravassar.

Lúcia de apenas 21 anos não imaginava que seus vídeos fossem ter a repercução que esteve no mundo virtual,para supresa da jovem hoje ela tem 492 seguidores e mais de 151 vídeos publicado no yuotube.

Para surpresa da jovem universitária de Direito do 4ºda faculdade Unitoledo Lúcia teve vários vídeos em destaques como por exemplo a performance do pikachu com 213.000 acessos e outro vídeo como Senhor dos Anéis com 160.000 acessos.

Alguns vídeos saiu de sua imaginação e o que pesquisa no yuotube e acha interessante ela procura imitar de sua forma, geralmente em momento que ela está triste,alegre e alguma novidade que lhe chame á ateção.

Lúcia produz seus vídeos porque gosta não se preocupa em ficar famosa, com seus espaço para suas publicações inspirou mais ainda a passar para as pessoas tudo aquilo que muitas vezes não consegue fazer diante de vários pessoas mas no mundo virtual Lúcia não tem limite de timidez ela estravassa literalmente ,coloca tudo aquilo que ela realmente ,as pessoas que são mais próximas dela falam que ela parece louca mas na verdade é seu mundo .

Esse trabalho não vai afetar sua vida acadêmica mesmo porque ela toma todos os cuidados necessários como em relação as músicas que interpreta em relação a direitos autorais,Lúcia explica ainda que não ve situação que possa a vir prejudicar sua carreira pois não faço apologia ao racismo,pedofilia e até mesmo com todos os tipos de preconceitos.Tenho cuidado antes de postar meus vídeos na rede.

A jovem estudante de direito tem várias performance como aparece canta,dança e toca instrumentos além do talento o gosto musical é bem eclético pois resaltou gosto de rock,pop,clássico e música sertaja raiz não a atual.

Lúcia pretende um dia compor e tocar suas músicas que é na verdade o seu mundo.

Realmente a jovem é um talento no mundo digital.

Para acessar o conteúdo produzido por ela ,basta digitar www.youtube.com.br/lucirello

Nenhum comentário: