terça-feira, 6 de outubro de 2009

Críticas e moderação vão bem

A utilização de ferramentas virtuiais e todos os recursos que ela disponibiliza hoje no mundo virtual são as mais variadas possíveis seja de informação, de entreterimento hoje no mundo globalizado tem sido uma rotina comum e apesar disto entra em confronto com uma realidade da vida cotidiana de muitas pessoas.

Apesar do recente caso dos blogueiros do resenha 6 ,é importante ter a consciência de se expressar pois não estão falando para meia dúzia de pessoas mas sim para o mundo virtual ver.

Quando há casos como esse de repercursão onde blogueiros podem ser processados e levarem as consequência disto por um período extenso pode haver ai um retrocesso no tempo ,chegando ha perder a sua oportunidade de se expressar,blog pode ser uma ferramenta onde você expressa tudo que pensa e sente sem limites e preconceitos.

Mas é necessário ter uma visão de que não é só você que está lendo aquilo que você escreve como neste caso do resenha 6 , onde blogueiros e dono de bar entram numa contradição levando ai problemas sérios com consequência proporcionais .
Apesar de o blog ser um espaço onde você coloca o que pensa é necessário tem ética e respeitar as pessoas, de uma forma de poder criticar mas sem ofender muitas vezes a crítica feita com bom humor resolva mais do que certo termos chulos.

Nenhum comentário: